Stellantis
A Stellantis, a TIM e a Accenture uniram-se para lançar o primeiro piloto 5G standalone para a indústria automobilística no Brasil.
As operações da Indústria 4.0 permitem que você una processos físicos e digitais conectando tudo, desde veículos a sensores e trabalhadores móveis da maneira mais flexível, acessível, segura e confiável. Ao digitalizar as operações, as empresas podem facilmente transformar dados em insights e se tornar mais ágeis e proativas.
Criar processos mais seguros, produtivos e sustentáveis
O mundo está passando por uma onda de digitalização impulsionada pelo progresso tecnológico. Os avanços tecnológicos sob a égide da Indústria 4.0 estão permitindo que as indústrias de ativos intensivos se tornem orientadas por dados, adotem a automação sem toque e transformem a maneira como as pessoas e as máquinas trabalham juntas.
As chaves para liberar o potencial da Indústria 4.0 e IoT Industrial são conectar todos os seus ativos industriais e transformar dados em insights. Novas tecnologias precisam interagir com ambientes legados e permitir processos de produção de missão crítica que exigem disponibilidade impecável 24 horas por dia, 7 dias por semana e desempenho determinístico.
Hoje, 70% dos ativos industriais, máquinas e trabalhadores de campo estão desconectados. As soluções de TI são muitas vezes incompatíveis com as necessidades de tecnologias operacionais (TO), como protocolos industriais complexos, ambiente de sistemas fragmentados, previsibilidade e requisitos de alta disponibilidade.
Transforme a maneira como as pessoas e as máquinas trabalham
Esses ambientes de trabalho híbridos altamente colaborativos e respostas em tempo real são possibilitados por tecnologias remotas e autônomas e inteligência avançada.
Se você tem alguma dúvida ou está em busca de mais informação, consulte nossas perguntas frequentes.